Colégio Venceslauense realiza 3ª Feira de Ciências

O evento aconteceu na Unidade II, envolvendo alunos de todas as séries. Estudantes do 7º Ano à 3ª Série, se dividiram em grupos e apresentaram vários experimentos.

• 03/10/2019

A turma da Educação Infantil, Fundamental I e 6º Ano, prestigiaram todos os trabalhos elaborados pelos colegas.

Além da Feira de Ciências, os alunos assistiram a uma apresentação da “Trupe Quimiatividade”, realizada na manhã do dia 1º, formada por estudantes de Química, da Unesp de Presidente Prudente.

“O evento como um todo foi enriquecedor, a troca de experiência entre os alunos foi de extrema importância, tanto na parte pedagógica, agregando conhecimentos, quanto na socialização e relação interpessoal. Estamos todos muito felizes com o resultado.”, disse a diretora Maria Teresa Vilches Ferreira.

O evento foi organizado pela professora Natália Virag Domenici (Física e Ciências), em parceria com professor Guilherme Figueiredo (Química).